Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Chat CrazyMu Abrir o shoutbox em uma janela popup

Regras do Chat:
Spoiler
@  walolo17 : (28 July 2014 - 11:10 AM) como q posta plint aki
@  TAMO AÍ NA A... : (28 July 2014 - 12:03 AM) Vei na boa qual casa de repuraçao tu foi? no seu quadro de dependencia vc tinha que fica no minimo uns 9 internado ta indo no NA? força ae pra vc mano bjund4
@  DuDuH - Kill... : (27 July 2014 - 10:29 PM) Calma son son, estou voltando em breve n precisa ficar nervoso... n treme n o terror ta voltado pra te zuar mais um pouco manézão se cuida ae... kkkkkkkkkkkkk
@  TAMO AÍ NA A... : (27 July 2014 - 06:56 PM) O DuDuH - Kill... saiu da casa de recuperaçao? ta limpo agora? paro de usa as pedrinhas? tinha que para mesmo tu tava no suco osso puro, seja bem vindo de novo e fica longe dessas drogas bjund4
@  FuryCrazy! : (27 July 2014 - 06:54 PM) viiiiish maria :c
@  DuDuH - Kill... : (27 July 2014 - 06:23 PM) sei la to 3 meses parado kk
@  FuryCrazy! : (27 July 2014 - 05:58 PM) Dudu kilviadomaster '-' como tá o server? igual ao s4?
@  DuDuH - Kill... : (27 July 2014 - 05:54 PM) Boa tarde :D
@  FuryCrazy! : (27 July 2014 - 04:51 PM) oooooi '-' acho q vo volta a jogar, :( cade os viadinhos?
@  TAMO AÍ NA A... : (27 July 2014 - 02:29 PM) Bom tinha posta a print com o nome do servido mais depois que vi ae tirei as asas sao essas awe > http://www.4shared.c...1.JPG?lgfp=1000
@  TAMO AÍ NA A... : (27 July 2014 - 02:24 PM) A lv 4 parece 2 asa uma encima da hora pobre
@  TAMO AÍ NA A... : (27 July 2014 - 02:22 PM) Po asa 3.5  4.0 vai ser a maior cagada que vai fazer no serve as asas sao paias da mo lag a que to usando e lv4 olha q pobre he as demais no inventario e 3.5 mo zika ate pra pc da nasa http://www.4shared.c...1.JPG?lgfp=1000
@  TAMO AÍ NA A... : (27 July 2014 - 11:13 AM) Bom pode min chama de puchasaco etc mais eu gleison nao preciso pucha saco de ninguem, na minha opniao quem estrago o serve foram os lixo speednubscroto os desgraçado que ate na pasta data player iam la e mechiam o lixo do lenda viva foi capaz ate de vender speed dentro do servidor sem fala nos scroto q saia dos outros serve e viam aqui no crazy usa seus programinhas de bosta cara e tao lixo q tomo 2 bani por speed no msm dia, sem fala no famoso auto combo que ta rolando solto ae cara q nem jogava de bm hoje chega e de mete altas seguencias e quem joga msm com o teclado sabe q nao e facio pega o macet de comba exige dias meses ou ate anos pra vc pega a batida certa, ninguem q joga contra programinhas nao ae acabam desaminando e parando de jogar entra la agora e faz a seguinte pergunta quem era do crazy ae? vc vai conta nos dedo isso c tive uns 4 online pior face do crazy era todo dia uns 400 on bjund4
@  xXxRickxXx : (26 July 2014 - 11:39 PM) OFF- Té Mais
@  xXxRickxXx : (26 July 2014 - 11:35 PM) ADM Creditou Vip ! Go Go Geral Vip 1 " ^^
@  Kyzar : (26 July 2014 - 10:54 PM) inté..
@  Raony : (26 July 2014 - 10:53 PM) ADM não dexa o mu acabar assim já foi um dos melhores servs que existe e pode ser dnv so depende de vc querer mudar.Todos nos ainda acreditamos q o mu pode ficar melhor por isso ainda jogamos ele.Queremos o Crazy que conheçemos de volta
@  Kyzar : (26 July 2014 - 10:53 PM) ITEM NOVO QUE NADA O Q TEM JA TA BOM POR MIM DEIXAVA TUDO ORIGINAL
@  Aiorya : (26 July 2014 - 10:52 PM) uma boa noite  a todos e até amanha!
@  Stylish :) : (26 July 2014 - 10:29 PM) http://forum.crazymu...fim-do-crazymu/ VAMOS LA GALERA TODOS COMENTANDO, DANDO SUAS OPINIOES, VOCES QUEREM MUDANÇAS MAIS NAO SE MANIFESTAM NÃO DAO SUAS OPINOES DESSE JEITO NAO DA NE! VAMOS LA DA ESSA FORÇA SE REALMENTE QUEREM MUDANÇAS
@  Stylish :) : (26 July 2014 - 10:21 PM) /2
@  xXxRickxXx : (26 July 2014 - 10:21 PM) http://forum.crazymu...fim-do-crazymu/ :3 #EuApoio
@  Kyzar : (26 July 2014 - 10:18 PM) POW ADM SI MEXE FAZ CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO. QUEREMOS 1000 ON
@  Aiorya : (26 July 2014 - 10:13 PM) Eu estou vendo aqui no index que temos vaior membros que aina nao foram confirmados, se alguem estiver com problema para postagem de comentarios basta ir no e-mail de cadastro e ativar a conta ...
@  Aiorya : (26 July 2014 - 10:11 PM) Stylish inclusive 1 deles foi seu
@  Aiorya : (26 July 2014 - 10:11 PM) Gente eu tomei liberdade e excluir alguns tópicos que foram repitidos
@  Stylish :) : (26 July 2014 - 10:09 PM) gogo, postei as ss, comentem lá e põe as fotos em spoiler, pois não sei por heuheuheu
@  Stylish :) : (26 July 2014 - 10:08 PM) http://forum.crazymu...giganteacordou/
@  S4RG3N70___ : (26 July 2014 - 09:55 PM) *-*
@  S4RG3N70___ : (26 July 2014 - 09:54 PM) Brutal dk tu n mata niguem vei

Foto

[TUTORIAL] CRIANDO DARK RAVEN E DARK HORSE

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas neste tópico

#1 CrazyTete

CrazyTete

Ex Game Master

• Lendário
  • Others: Jogador
  • 91 posts
  • LocationMogi Mirim

Postado 21 June 2010 - 10:09 PM

Combinação para criar o Dark Raven (Corvo):

Você precisará de:
Um (1) Spirit of Dark Spirit.
Uma (1) Jewel of Creation.
Uma (1) Jewel of Chaos.
Duas (2) Jewel of Bless.
Duas (2) Jewel of Soul.

•Converse com o Trainer em Lorencia;
•Use a opção Ressuscitar Spirit;
•Na área de mistura coloque: Todos os itens citados acima + 1 milhão (1.000.000,00) de Zen.
•Depois de confirmar o rate de sucesso clique no botão para iniciar a combinação.
•Se você não tiver sucesso na criação todos os seus itens serão perdidos.
•Se você tiver sucesso terá agora um Dark Raven.

OBS: A Raven tem uma vida útil de 255 pontos. Conforme ela ataca sofre danos e acaba perdendo esses pontos e conseqüentemente pára de atacar. Isto não significa que ela morre. Basta ir até o Trainee novamente e ressuscitá-la.

OBS 2: A medida que a Raven evolui (pode chegar ao nível 50), ela passa a ter mais resistência. Isto não significa que ela vai demorar mais pra morrer, pois ainda vai depender da quantidade de carisma que o Dark Lord tiver e do monstro que a Raven está atacando. Por outro lado, conforme o Corvo (Dark Raven) evolui, ele também passa a atacar mais rápido, monstros mais fortes, dando danos mais fortes. E quanto maior o dano no inimigo, mais dano o Corvo sofre, o que lhe causa uma morte mais rápida.Por isso quando se tem muito carisma é aconselhável ter em mãos 2 ou mais Corvos para poder trocar sem precisar voltar no Trainer.

Dica: Nunca deixe a vida do Corvo "zerar". Além dele perder XP e demorar mais pra chegar ao nível 50, fica muito caro pra recuperar sua life. Restando ao menos 1 de life o valor de recuperação pode chegar até o máximo de 2KK (2.000.000) de Zen. Com a vida zerada esse valor sobe para aproximadamente 2KK e 800K(2.800.000).

Combinação para criar o Dark Horse (Cavalo):

Você precisará de:
Um (1) Spirit of Dark Horse.
Uma (1) Jewel of Creation.
Uma (1) Jewel of Chaos.
Cinco (5) Jewel of Bless.
Cinco (5) Jewel of Soul.

•Converse com o Trainer em Lorencia;
•Use a opção Ressuscitar Spirit;
•Na área de mistura coloque:Todos os itens citados acima + 5 milhões (5.000.000) de Zen.
•Depois de confirmar o rate de sucesso clique no botão para iniciar a combinação.
•Se você não tiver sucesso na criação todos os seus itens serão perdidos.
•Se você tiver sucesso terá agora um Dark Horse.

• 0

O Mundo Gira e o Vacilão Roda!

(L)

#2 Generals

Generals

Sub Administrador

• Lendário
  • 720 posts
  • LocationCuritiba

Postado 08 September 2010 - 08:34 PM

muito bom o tutorial cuidado que pode falharImagem Postada
  • 0

1680177437.png

53570016.png

Há quem pense que a internet é lugar livre, no qual você pode falar o quem bem entender. Se você faz parte desse time, saiba que está enganado" A postura que adotamos fora da rede é a mesma que devemos utilizar quando estamos on-line. Afinal, as consequências de fazer uma bobeira por ali são bem reais!

#3 leoznbh

leoznbh

Newbie

• Jogador
  • 1 posts

Postado 12 December 2010 - 06:49 AM

Onde dropo Haven spirit e o horse spirit????
  • 0

#4 qrak

qrak

Newbie

• Jogador
  • 15 posts

Postado 07 May 2011 - 05:48 PM

DROPA EM QUALKER LUGAR + NO LUGAR Q EU ACHO Q + CAI E EM ARENA NOS SPRITH KNIGHT

By:D4RKNN3SS
  • 0

#5 Colorido

Colorido

Membro Avançado

• Jogador
  • 208 posts

Postado 08 May 2011 - 12:36 AM

DROPA EM QUALKER LUGAR + NO LUGAR Q EU ACHO Q + CAI E EM ARENA NOS SPRITH KNIGHT

By:D4RKNN3SS

Cai Em Todos Spot de arena ... Auguns de devias,Dungeon,Atlans
  • 0
Sing :D

Imagem Postada

Imagem Postada

#6 XxSrBossxX

XxSrBossxX

Newbie

• Jogador
  • 5 posts

Postado 15 December 2011 - 02:19 AM

olha eu ja criei os 2 o cavalo e o corvo + n sei onde equipa o corvo alguem me explica pq tento equipar no mesmo slots de mascote + n vai de jeito nenhum
  • 0

#7 Mobber

Mobber

Ex Game Master

• Lendário
  • 919 posts
  • LocationCampos dos Goytacazes, RJ, Brasil.

Postado 15 December 2011 - 06:59 PM

olha eu ja criei os 2 o cavalo e o corvo + n sei onde equipa o corvo alguem me explica pq tento equipar no mesmo slots de mascote + n vai de jeito nenhum

Ele se equipa no lugar onde fica o shield...aí fica a seu critério, ou usa shield ou usa o corvo. Na minha opnião melhor o shield porque você vai ficar com maior defesa, porque o dl ja não tem uma defesa mt boa.
  • 1

43944662579764371532.png

Membro do fórum desde: 09 de Agosto de 2011

Spoiler

#8 AkiraVolk

AkiraVolk

Newbie

• Jogador
  • 2 posts

Postado 16 December 2011 - 04:35 AM

Ele se equipa no lugar onde fica o shield...aí fica a seu critério, ou usa shield ou usa o corvo. Na minha opnião melhor o shield porque você vai ficar com maior defesa, porque o dl ja não tem uma defesa mt boa.

Pela minha experiência jogando com a classe DL, eu aconselho criar um DL de comando para usar o corvo e o cavalo com máxima eficiência. Como o cavalo será seu escudo (já que ele leva quase 40% do dano no nível máximo) irá compensar completamente a falta de um escudo. O corvo por sua vez terá a opção de fazer você ser um exterminador já que o corvo pode atacar monstros ao seu redor e o cavalo dá mais 3 espaços de distância para os ataques. Enquanto você detona os monstros mais longes, o seu amigo de penas estará protegendo você.

A build do DL de comando se baseia no alto dano das habilidades Fireburst (já que ela ataca em área) e nos danos provenientes do corvo. A build ficaria assim:

Força = 30% dos seus pontos
Agilidade = 10% dos seus pontos
Vitalidade = 10-15% dos seus pontos
Energia = 30% dos seus pontos
Comando = 15-20% dos seus pontos

Quanto mais comando você ter, maior será o dano do corvo e a resistência do cavalo. Se um cavalo no nível 50 ter pelo menos 60% de resistência derivada do comando o DL será praticamente imortal pois o cavalo vai tankar muito dano e o DL irá demorar muito pra se arranhar (isso falando de monstros fortes e não de jogadores).

O DL de comando é a melhor opção de UP rápido pois ele praticamente limpa o mapa que estiver.

Bom post ensinando como fazer mas era para ter colocado onde dropam os spirits...

Eu dropei um faz 5 minutos no spot de Lost Tower 7 (do cavalo)e estou procurando onde dropar o do corvo.
Peace

• 0

#9 Mobber

Mobber

Ex Game Master

• Lendário
  • 919 posts
  • LocationCampos dos Goytacazes, RJ, Brasil.

Postado 16 December 2011 - 03:26 PM

Foi como eu disse, fica a critério dele, um char com corvo para ele upar sem dúvidas um corvo sempre vai ser melhor, mas na hora do PVP nao irá ajuda-lo muito.
  • 1

43944662579764371532.png

Membro do fórum desde: 09 de Agosto de 2011

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)